2023
Res. nº 240, de 14.02.2023 – XVI Prêmio Amazonas de Economia
Res. nº 241, de 03.03.2023 – Aprovação da Prestação de Contas de 2022
Res. nº 242, de 03.03.2023 – Aprovação da Proposta Orçamentária de 2023
Res. nº 243, de 03.03.2023 – Aprovação da 4ª Reformulação Orçamentária de 2022
Res. nº 244. de 03.03.2023 – Adesão ao IX Programa Nacional de Recuperação de Créditos
2022
Res. nº 219, de 25.01.2022 – Reajuste Salarial e Aumento da Bolsa de Estágio
Res. nº 220, de 27.01.2022 – Economista do ano de 2021
Res. nº 221, de 27.01.2022 – Destaque do Ano de 2021
Res. nº 222, de 01.04.2022 – Prorrogação do VIII RECRED
Res. nº 223, de 06.04.2022 – Prestação de Contas 2021
Res. nº 224, de 31.01.2022 – Proposta Orçamentária 2022
Res. nº 225, de 08.02.2022 – 1ª Reformulação Proposta Orçamentária 2022
Res. n° 226, de 30.06.2022 – Economista do Ano de 2022
Res. n° 227, de 30.06.2022 – Destaque Econômico do Ano 2022
Res. nº 228, de 30.05.2022 – Balancete do 1º Trimestre 2022
Res. n° 229, de 04.05.2022 – Prêmio Imprensa 2022
Res. nº 230, de 30.06.2022 – Prêmio Personalidade do Ano de 2022
Res. nº 231, de 21.07.2022 – Regulamento do Hackathon 2022
Res. nº 232, de 27.07.2022 – Comissão Eleitoral 2022
Res. nº 233, de 30.08.2022 – 3ª Reformulação Orçamentária
Res. nº 234, de 08.11.2022 – Balancete do 2º Trimestre de 2022
Res. nº 235, de 30.08.2022 – Prêmio Top 10
Res. nº 236, de 29.09.2022 – Valores das Anuidades, Taxas e Multas para o ano de 2023
Res. nº 237, de 29.09.2022 – Prorrogação do Recred
Res. nº 238, de 08.11.2022 – Aprovação do Dossiê Eleitoral 2022
Res. nº 239, de 08.11.2022 – Balancete do 3º Trimestre de 2022
2021
Res. nº 203, de 12.02.2021 – Prorrogação de prazos de adesão ao VIII Programa Nacional de Recuperação de Créditos
Res. nº 204, de 10.03.2021 – Balancete – 1º Trimestre de 2020
Res. nº 205, de 10.03.2021 – Balancete – 2º Trimestre de 2020
Res. nº 206, de 10.03.2021 – Balancete – 3º Trimestre de 2020
Res. nº 207, de 10.03.2021 – Proposta Orçamentária de 2021
Res. nº 208, de 10.03.2021 – Prestação de Contas de 2020
Res. nº 209, de 20.04.2021 – Balancete – 1º Trimestre de 2021
Res. nº 210, de 16.07.2021 – 2ª Prorrogação de prazos de adesão ao VIII Programa Nacional de Recuperação de Créditos
Res. nº 211, de 30.07.2021 – Comissão Eleitoral de 2021
Res. nº 212, de 30.07.2021 – Indicação ao Prêmio Mulher Economista
Res. nº 213, de 19.08.2021 – Balancete – 2º Trimestre de 2021
Res. nº 214, de 14.10.2021 – Anuidade e Emolumentos para 2022
Res. nº 214, de 14.10.2021 – Anuidade e Emolumentos para 2022 – Publicada no DOE em 04.11.2021 – Página 01
Res. nº 214, de 14.10.2021 – Anuidade e Emolumentos para 2022 – Publicada no DOE em 04.11.2021 – Página 02
Res. nº 215, de 10.11.2021 – Dossiê Eleitoral de 2021
Res. nº 216, de 10.11.2021 – 2ª Reformulação Orçamentária de 2021
Res. nº 217, de 10.12.2021 – Balancete – 3º Trimestre de 2021
Res. nº 218, de 17.12.2021 – Reenquadramento de Salário do Profissional de Assistência ao Economista
2020
Res. nº 202, de 30.04.2020 – Adesão ao VIII Programa Nacional de Recuperação de Crédito
Res. nº 203, de 30.07.2020 – Comissão Eleitoral de 2020
Res. nº 204, de 30.07.2020 – Prestação de Contas de 2019
Res. nº 205, de 30.09.2019 – Aumento do Auxílio Alimentação
Res. nº 206, de 05.11.2020 – Anuidades e Emolumentos para 2021
2019
Res. nº 190, de 02.03.2019 – Balancete – 3º Trimestre de 2018
Res. nº 191, de 02.03.2019 – Proposta Orçamentária de 2019
Res. nº 192, de 02.03.2019 – Prestação de Contas de 2018
Res. nº 193, de 30.04.2019 – Balancete – 1º Trimestre de 2019
Res. nº 194, de 01.05.2019 – Reajuste de Salários de Funcionários
Res. nº 195, de 09.07.2019 – Economista do Ano 2019
Res. nº 197, de 19.08.2019 – Comissão Eleitoral 2019
Res. nº 198, de 06.11.2019 – Anuidades e Emolumentos para 2020
Res. nº 199, de 07.10.2019 – Balancete – 2º Trimestre de 2019
Res. nº 200, de 18.11.2019 – Balancete – 3º Trimestre de 2019
Res. nº 201, de 12.12.2019 – Destaque Econômico do Ano 2019
2018
Res. nº 174, de 22.01.2018 – Solicitações de demandas e informações aos setores e aos funcionários
Res. nº 175, de 05.03.2018 – Padronização de Eventos
Res. nº 176, de 29.03.2018 – Criação da Escola de Economia Solidária Paul Singer
Res. nº 177, de 30.05.2018 – Substituição Conselheiro Efetivo
Res. nº 178, de 30.05.2018 – Substituição Conselheiro Efetivo
Res. nº 179, de 24.05.2018 – Aumento Salarial, ALimentação e Gratificação dos funcionários e estagiários
Res. nº 180, de 30.05.2018 – Substituição Conselheiro Efetivo
Res. nº 181, de 30.05.2018 – Substituição Conselheiro Efetivo
Res. nº 182, de 13.06.2018 – Economista do Ano 2018
Res. nº 183, de 03.07.2018 – Sigilo das informações
Res. nº 184, de 08.10.2018 – Anuidades e Emolumentos de 2019
Res. nº 185, de 03.07.2018 – Prestação de Contas de 2017
Res. nº 186, de 12.07.2018 – Balancete – 1º trimestre de 2018
Res. nº 187, de 28.07.2018 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação 2017
Res. nº 188, de 28.07.2018 – Balancete – 2º Trimestre de 2018
Res. nº 189, de 26.11.2018 – Destaque Econômico do Ano 2018
2017
Res. nº 156, de 06.06.2017 – Disciplina Registro de Responsabilidade Técnicade Projetos
Res. nº 157, de 23.01.2017 – Comissões de Trabalho
Res. nº 158, de 09.03.2017 – Prestação de Contas de 2016
Res. nº 159, de 13.03.2017 – Adesão ao VI Programa Nacional de Recuperação de Crédito
Res. nº 160, de 11.03.2017 – Prêmio Amazonas de Economia
Res. nº 161, de 11.03.2017 – Escola de Cursos de Extensão e Aperfeiçoamento
Res. nº 162, de 13.05.2017 – Balancete -1º Trimestre de 2017
Res. nº 163, de 10.06.2017 – Dispõe sobre a Perda de Mandato e Nomeação de Susbstituto
Res. nº 164, de 10.06.2017 – Substituição de Conselheiro Efetivo
Res. nº 165, de 15.07.2017 – Economista do Ano 2017
Res. nº 166, de 23.06.2017 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação 2017
Res. nº 167, de 21.08.2017 – Balancete – 2º Trimestre de 2017
Res. nº 168, de 21.08.2017 – Adesão ao VII Programa Nacional de Recuperação de Crédito
Res. nº 169, de 19.10.2017 – Anuidades e Emolumentos para 2018
Res. nº 170, de 13.11.2017 – Destaque Econômico do Ano de 2017
Res. nº 171, de 04.12.2017 – Balancete – 3º Trimestre de 2017
Res. nº 172, de 12.12.2017 – Alteração do Regimento Interno
Res. nº 173, de 16.12.2017 – Proposta Orçamentária de 2018
2016
Res. nº 143, de 18.02.2016 – Registro Ativo com desconto em função da idade
Res. nº 144, de 18.02.2016 – Proposta Orçamentária de 2016
Res. nº 145, de 14.03.2016 – Prestação de Contas de 2015
Res. nº 146, de 14.05.2016 – Adesão ao V Programa Nacional de Recuperação de Crédito
Res. nº 147, de 14.05.2016 – Balancete – 1º Trimestre de 2016
Res. nº 148, de 25.06.2016 – Economista do ano de 2016
Res. nº 149, de 23.07.2016 – Balancete – 2º Trimestre de 2016-
Res. nº 150, de 23.07.2016 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação 2016
Res. nº 151, de 16.09.2016 – Segurança dos documentos da Eleição 2016
Res. nº 152, de 20.09.2021 – Nomeação de Membros da Comissão Eleitoral
Res. nº 153, de 12.11.2016 – Balancete – 3º Trimestre de 2016
Res. nº 154, de 14.11.2016 – Anuidades e Emolumentos de 2017
Res. nº 155, de 10.12.2016 – Proposta Orçamentária de 2017
2015
Res. nº 131, de 23.02.2015 – Comissão Análise das Contas Públicas
Res. nº 132, de 12.05.2015 – Prestação de Contas de 2014
Res. nº 133, de 13.05.2015 – Gratuidade de Emolumentos aos formandos da UEA
Res. nº 134, de 17.06.2015 – Balancete – 1º Trimestre de 2015
Res. nº 135, de 25.06.2015 – Economista do ano e Destaque do ano de 2015
Res. nº 136, de 21.07.2015 – Extensão dos benefícios e vantagens dos convênios e parcerias aos acadêmicos
Res. nº 137, de 27.07.2015 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação 2015
Res. nº 138, de 07.08.2015 – Balancete – 2º Trimestre de 2015
Res. nº 139, de 11.09.2015 – Nomeação de novo membro da Comissão Eleitoral
Res. nº 140, de 18.09.2015 – Nomeação de novo membro da Comissão Eleitoral
Res. nº 141, de 20.10.2015 – Anuidades e Emolumentos de 2016
Res. nº 142, de 16.11.2015 – Balancete – 3º Trimestre de 2015
2014
Res. nº 122, de 12.03.2014 – Prestação de Contas de 2013
Res. nº 123, de 26.03.2014 – Proposta Orçamentária de 2014
Res. nº 124, de 14.05.2014 – Balancete – 1º Trimestre de 2014
Res. nº 125, de 21.05.2014 – Economista do ano e Destaque do ano de 2014
Res. nº 126, de 25.07.2014 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação 2014
Res. nº 127, de 13.08.2014 – Balancete – 2º Trimestre de 2014
Res. nº 128, de 13.10.2014 – Anuidades e Emolumentos para 2015
Res. nº 129, de 14.11.2014 – Balancete – 3º Trimestre de 2014
Res. nº 130, de 21.11.2014 – Proposta Orçamentária de 2015
2013
Res. nº 114, de 04.04.2013 – Obrigatoriedade de Apresentação de Contrato ou Declaração de Prestação de Serviços
Res. nº 115, de 08.04.2013 – Prestação de Contas de 2012
Res. nº 116, de 13.06.2013 – Economista do ano e Destaque do ano de 2013
Res. nº 117, de 29.07.2013 – Define Comissão Eleitoral e sistema de votação para eleição 2013
Res. nº 118, de 30.07.2013 – Balancete – 1º Trimestre de 2013
Res. nº 119, de 20.09.2013 – Anuidades e Emolumentos para 2014
Res. nº 120, de 30.09.2013 – Balancete – 2º Trimestre de 2013
Res. nº 121, de 19.12.2013 – Balancete – 3º Trimestre de 2013
2012
Res. nº 108, de 30.03.2012 – Prestação de Contas de 2011
Res. nº 109, de 10.05.2012 – Balancete – 1º Trimestre de 2012
Res. nº 110, de 30.07.2012 – Define comissão eleitoral e sistema de votação
Res. nº 113, de 08.11.2012 – Anuidades e Emolumentos para 2013
2011
Res. nº 096, de 31.03.2011 – Cancelamento de Registro
Res. nº 098, de 07.07.2011 – Escolha do Economista e Destaque do ano 2011
Res. nº 099, de 07.07.2011 – Define o sistema de votação para economista e destaque do ano 2011
Res. nº 101, de 08.09.2011 – Define comissão eleitoral e sistema de votação eleição2010
Res. nº 102, de 09.09.2011 – Define prazos da eleição 2011
Res. nº 103, de 24.08.2011 – Define Comissão Avaliadora do Prêmio de Monografia 2011
Res. nº 104, de 10.11.2011 – Balancete – 3º Trimestre de 2011
Res. nº 105, de 24.11.2021 – Anuidades e Emolumentos para 2012
Res. nº 106, de 13.12.2011 – Proposta Orçamentária de 2012
Res. nº 107, de 07.12.2011 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2011
2010
Res. nº 074, de 30.06.2010 – Escolha do Economista e Destaque do ano de 2010
Res. nº 075, de 30.06.2010 – Define o sistema de votação para economista e destaque do ano de 2010
Res. nº 076, de 13.08.2010 – Define comissão eleitoral e sistema de votação eleição 2010
Res. nº 077, de 14.08.20210 – Revogação da Resolução nº 021 de 18.11.2005
Res. nº 078, de 14.09.2010 – Regulamenta a Estrutura Organizacional
Res. nº 079, de 14.09.2010 – Regulamento de Pessoal
Res. nº 080, de 14.09.2010 – Regulamenta o Plano de Cargos e Salários do CORECON
Res. nº 081, de 14.09.2021 – Normativo de Pessoal – Progressão Funcional
Res. nº 082, de 14.09.2010 – Normativo de Pessoal – Cargo de Livre Provimento
Res. nº 084, de 14.09.2010 – Normativo de Pessoal – Avaliação de Desempenho – Contrato de Experiência
Res. nº 085, de 14.10.2010 – Normativo de Pessoal – Jornada de Trabalho
Res. nº 086, de 14.09.2021 – Normativo de Pessoal – Estágio para Estudantes
Res. nº 089, de 22.10.2010 – Constitui a Comissão de Avaliação do prêmio de 2010
Res. nº 090, de 25.10.2010 – Anuidades e Emolumentos para 2011
2009
Res. nº 065, de 28.08.2009 – Define comissão eleitoral e o sistema de votação eleição 2009
Res. nº 066, de 28.08.2009 – Define os Prazos sde Votação da Eleição 2009
Res. nº 067, de 14.09.2009 – Constitui a Comissão Avaliadora VIII Prêmio de Monografia 2009
Res. nº 069, de 27.11.2009 – Anuidades e Emolumentos para 2010
2008
Res. nº 049, de 12.02.2008 – Aprova a Alteração de Regimento Interno
Res. nº 050, de 03.03.2008 – Dispõe sobre a documentação para admissão
Res. nº 051, de 31.03.2008 – Prestação de Contas de 2007
Res. nº 052, de 15.05.2008 – Balancete – 1º Trimestre de 2008
Res. nº 053, de 29.05.2008 – Dispõe sobre a documentação necessária para admissão
Res. nº 054, de 25.07.2008 – Balancete – 2º Trimestre de 2008
Res. nº 055, de 11.08.2008 – Constitui a Comissão de Avaliação do prêmio de 2008
Res. nº 056, de 11.08.2008 – Define a Comissão eleitoral e o Regime de votação da Eleição 2008
Res. nº 057, de 11.08.2008 – Define os prazos eleitorais de 2008
Res. nº 058, de 09.10.2008 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2008
Res. nº 059, de 10.11.2008 – Anuidades, Emolumentos e Certidão de Projetos para 2009
2007
Res. nº 040, de 14.06.2007 – Institui a Comissão Eleitoral e o Regime de Votação para Eleição de 2007
Res. nº 041, de 14.06.2007 – Divulga os prazos eleitorais definidos pelo Conselho Federal de Economia para as eleições de 2007
Res. nº 042, de 14.06.2007 – Define os critérios para a escolha de Economista e Destaque do Ano de 2007
Res. nº 043, de 18.06.2007 – Define o sistema de votação para Economista e Destaque do Ano de 2007
Res. nº 047, de 30.11.2007 – Anuidades e Emolumentos para 2008 – P.F e P.J
2006
Res. nº 028, de 03.02.2006 – Dispensa da anuidade no 1º Registro
Res. nº 029, de 31.03.2006 – 2ª Reformulação Orçamentária de 2005
Res. nº 030, de 25.04.2006 – Regulamenta o Regimento Interno
Res. nº 031, de 03.07.2006 – Balancete – 1º Trimestre de 2006
Res. nº 032, de 14.07.2006 – Balancete – 2º trimestre 2006
Res. nº 033, de 04.08.2006 – Institui o regime misto de votação para o pleito de 2006
Res. nº 034, de 20.11.2006 – Balancete – 3º Trimestre de 2006
Res. nº 035, de 07.12.2006 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2006
Res. nº 036, de 08.12.2006 – Anuidades e Contribuições 2007 – P.F e P.J
Res. nº 037, de 15.12.2006 – Proposta Orçamentária de 2007
2005
Res. nº 017, de 13.05.2005 – Balancete – 1º Trimestre de 2005
Res. nº 018, de 04.08.2005 – Eleição 2005
Res. nº 019, de 18.11.2005 – Estrutura Organizacional
Res. nº 020, de 31.08.2005 – Balancete – 2º Trimestre de 2005
Res. nº 021, de 18.11.2005 – Aprova o Normativo de Pessoal
Res. nº 022, de 13.10.2005 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2005
Res. nº 023, de 28.10.2005 – Balancete – 3º Trimestre de 2005
Res. nº 024, de 01.12.2005 – Certidão de Projetos – 2006
Res. nº 025, de 01.12.2005 – Anuidade para 2006
Res. nº 026, de 26.12.2005 – Proposta Orçamnetária de 2006
Res. nº 027, de 29.12.2005 – Prestação de Contas de 2005
2004
Res. nº 009, de 17.05.2004 – Balancete – 1º Trimestre de 2004
Res. nº 010, de 12.07.2004 – Taxa de Certidão de Projeto
Res. nº 011, de 30.07.2004 – Balancete – 2º Trimestre de 2004
Res. nº 012, de 06.08.2004 – Novos procedimentos Contábeis
Res. nº 013, de 08.11.2004 – Proposta Orç.amentária de 2005
Res. nº 014, de 12.11.2004 – Valores das contribuições para 2005
Res. nº 015, de 15.10.2004 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2004
Res. nº 016, de 31.12.2004 – Prestação de Contas de 2004
2003
Res. nº 003, de 27.05.2003 – Disciplina a Concessão de Alvará
Res. nº 004, de 05.05.2003 – Regulamento do II Prêmio AM.RR
Res. nº 005, de 01.10.2003 – 1ª Reformulação Orçamentária de 2003.
Res. nº 006, de 20.10.2003 – Balancete – 3º Trimestre de 2003
Res. nº 007, de 10.11.2003 – Proposta Orçamentária de 2004
Res. nº 008, de 31.12.2003 – Prestação de Contas de 2003
2002
Res. nº 003, 09.04.2002 – Certidão de Projetos
2001
2000
Res. nº 001, de 02.03.2000 – Revoga a Res. 009, de 25.08.1975
Res. nº 001, de 02.03.2000 – Revoga a Res. 009, de 25.08.1975 – Versão Assinada
Res. nº 002, de 11.04.2000 – Certidão de Anotação de Responsabilidade Técnica – Versão Assinada
1975
Res. nº 009, de 25.08.1975 – Institui o registro de Projetos
Res. nº 009, de 25.08.1975 – Institui o registro de Projetos – Publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas em 29.04.1976